Oncinha preto e branca

Olá meninas!

Hoje temos mas um look, esse eu usei na festa surpresa da minha prima, um look confortável e bonito, então vamos conferir? 


O casaco de oncinha, que na verdade não e um casaco, porque não esquenta nada, e de um pano bem fino e mole, coloquei só para dar um up a mais no visual.

Optei por usar uma blusa preta básica por baixo, ela é de um material grosso e bem resistente, se ajusto super bem ao corpo. Uma blusa colorida ficaria muito bonito também.

Amei essa nova tendência em que as bermudas são mais curtas na lateral, pra mim que sou magrinha acho que cai super bem, e por mais que seja curta não fica vulgar.


Nos pés quis uma coisa confortável, nada que me apertasse, então escolhi esta rasteirinha dourada, que combina com tudo e combino muito bem com o look.

Alguns detalhes a mais da bermuda, ela tem muitas tirinhas de brilho,  que deixa ela mais linda do que já é.

E caso se eu não quisesse usar o casaco colocaria desta forma, fica bonito e não perde o charme do look. 


E então meninas o que acharam do look?



   Beijinhos
Isis de Oliveira


Bermuda: ACR     Rasteirinha: Sapatela     Blusa- presente     Casaquinho- presente

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Isis de Oliveira